Proteja o seu site do Penguin 3.0

Gestão de Risco Prática ligação com LinkDetox

penguins-3SEOs ao redor do mundo ainda estremeçem quando pensam no lançamento do Pinguim 2.0 . A mudança do algoritmo do Google penalizou inúmeros sites. Rankings despencaram , o tráfego caiu , um verdadeiro apocalipse. Todos nós sabíamos que não era o fim, e pinguim 3.0 já está chegando. Salve seu site executando um Detox nele ainda hoje!

Ainda não fez a sua Gestão de Riscos de links?

Estratégias adequadas de SEO requerem auditorias em seu perfil de backlinks para encontrar links tóxicos. A limpeza desses links ruins ou proativamente negar-lhes como o Google recomenda .

E você sabe que, se alguns desses links são “nofollow” e realmente spam , vá em frente em negar-lhes urgentemente de qualquer maneira. Se não ajudam, então não faz mal repudiá-los. E muitos links de blogs de spam antigos, artigos ou sites de imprensa estão agora como nofollow , mas ainda podem ser vistos como problemáticos. E quem diz que essas nofollows não vão mudar de volta no futuro próximo?

De qualquer forma, se você não está fazendo sua Gestão de Riscos de links hoje , sugiro que você obtenha uma conta Detox ou plano LRT Superhero, buscar o nosso treinamento gratuito , junte-se à nossa comunidade LRT Associado, e limpar seu site antes que a próxima mudança de algoritmo de atualizaçãodo Google seja implementada.

Esta entrada foi publicada em Otimização de Sites e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta